Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Diário de uma adolecente...




Aaah...

Ta beem vo falar...
Mais so um pouco indecisa, falo coisas sem sentido...



Nao sei se estou feliz ou triste hoje, sei que devo levar minha vida, que tenho que ter esperança e fantasia.
Mais queria saber também se eu já cresci ou se ainda sou uma menininha?
Nao sei se um dia terei essa resposta... Mais a espero.
As pessoas me chamam de Criança, bebe, menininha, mais nao sabem se por dentro já e uma mulher.
Tem vezes que nao consigo me entender, é tenho que achar minhas outra metade ou as vezes ela esta do meu lado e ainda nao a percebi, ou esta longe que achava nunca ver a ter-la.
Ninguém sabe so o Senhor do Tempo.
Tomara que ele nao me faça surpresas, porque as vezes as surpresas são chatas...
Pois vou ter que esperar-la e voltar a ter fantasias ate la.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri nessa... =0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário