Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Amizade na internet...


Uma vida, um amor, um olhar...
Uma vida de amor,
Amor de uma vida,
Com apenas um olhar, se tem um sorriso, um coração,
Um olhar de amor, um olhar de amizade,
São como fogo que arde por dentro.
São como o brilho das estelas,
Um coração feliz, e como um pássaro livre,
Com apenas um jeitinho simples pode se ter uma amizade bela.
Um sorriso e tudo, e subir nas nuvens, e ser criança.
Ter vc do meu lado e se sentir livre, e ter certeza que vc e real.
Ter vc como amigo e ser mais que uma criança sorrindo.
Ver seu sorriso, e sentir queimar por dentro.
O seu olhar atravessa o mundo,
E chega ate mim...
Seu jeito de falar me deixa tímida,
Sem jeito...
   Meu anjo,
Anjo que caiu do céu nos meus braços,
Deixando-me feliz a cada minuto, que estamos juntos...
Não ligo que seja uma amizade pela net, mais e como se vc esteja do meu lado...
Ouvindo-me, Vendo-me...
Fico feliz por estar na sua lista de amigos...
Anjo Meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário