Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011



Enquanto viro em meus lençóis, e novamente não consigo dormir, saio pela porta e sigo pela rua olha as estrelas e me recordo dos justos que tratei mal.
Então aqui vou eu não a nenhum lugar que possa ir minha mente é enlameada e meu coração é pesado, ele mostra e eu perco a trilha e assim vou eu.
E assim eu mandei alguns homens a luta. E um volto no calar da noite. Disse:"Viu meu inimigo?" Mencionando "parecia comigo".
Assim eu parti para cortar a mim mesma, e aqui vou eu, não estou pedindo uma segunda chance estou gritando com todas as forças da minha voz, me dê a escolha por que eu farei o mesmo erro outra vez.
Não cobrar as causas e promessas não a nenhuma promessas que eu mantenha a minha reflexão me incomoda assim aqui vou eu.
           ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário